Published
1 ano agoon
The B-Burgers junta duas paixões em um único sanduíche: hambúrguer gourmet e batatas fritas. Conheça o Vulcão e comemore a data em grande estilo
Dia 28 de maio é o dia do mais democrático e querido dos sanduíches: o Hambúrguer!
E, logo após, dia 30 de maio, para melhorar ainda mais, é dia da batata frita. Como não comemorar essa dupla que combina perfeitamente bem com um dos sanduíches mais amados do mundo?
O hambúrguer tem lugar especial no gosto dos brasileiros, comprovado pelas milhares de lojas no país que oferecem o produto, dentre elas, a rede The B-Burgers de sanduíches gourmet, que se destaca pela qualidade dos ingredientes utilizados.
A sugestão do Chef Ítalo Bruno, que assina o menú da hamburgueria, para o dia do hambúrguer e da amada batatinha é o inusitado Vulcão, um dos mais solicitados da casa e que já traz as batatas fritas na sua composição.
Feito com pão especial,molho do chef, blend bovino de 140g, bacon em tiras, queijo cheddar, cebola caramelizada, molho barbecue, salada verde e uma coroa de batatas crocantes, acompanhadas de molho cheddar cremoso e farofa de bacon. O sanduíche faz parte da liinha PremiumThe B-Burgers, que tem variadas opções de super-hambúrgueres gourmet, sempre muito bem elaborados com blend de carnes nobres, queijo cheddar e molhos surpreendentes.
Vale a pena conferir, há lojas espalhadas por todo o país, com a mesma qualidade no preparo e nos ingredientes nobres utilizados.
Instagram: https://www.instagram.com/thebburgersbrasil/
Infos gerais (endereços, cardápios, horários): https://inoveclube.com/store/thebburgers
A The B-Burgers é uma rede de hamburguerias gourmet com presença em todo o Brasil. A marca nasceu em 2017, informalmente: o chef Ítalo Bruno, ainda estudante de gastronomia, usou seus conhecimentos para preparar hambúrgueres gourmet na cozinha da casa de sua mãe e os comercializar para amigos, na cidade de Aracajú (SE).
A qualidade dos produtos ganhou fama e sócios foram incorporados à marca – dentre eles, o humorista e influencer Carlinhos Maia, e forncededores importantes se juntaram ao projeto, como a grife Wessel, que hoje é responsável por produzir os blends de carnes servidos na rede, com receitas exclusivas do chef Ítalo Bruno – e uma grande estrutura empresarial foi criada.
A rede tem centenas de lojas em operação. Está presente nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e no Distrito Federal.