Filho de Arthur Cunha Lima pede doação de sangue e diz que estado de saúde do pai é grave: “doações e orações”

A doação de sangue pode ser de qualquer tipo sanguíneo, no Hemocentro de João Pessoa, que fica localizado na Avenida Pedro II, no bairro da Torre. 

A família de Arthur Paredes Cunha Lima reforçou a campanha de doação de sangue, após a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), anunciaram, de forma errônea, o falecimento do ex-deputado. O anúncio foi feito no programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (6), por Arthur Paredes Cunha Lima filho, que pediu doações e orações ao pai.

“Meu pai segue lutando na UTI, é um estado difícil, porém para Deus nada é impossível…Peço aos amigos e as pessoas que gostam dele que continuem em oração pela sua saúde e as pessoas que estão doando sangue a ele que continuem doando por ser um ato de solidariedade e empatia com o próximo. Tem tantas outras pessoas que necessitam dessa doação, além de ser um gesto de solidariedade que faz bem ao nosso coração”, destacou como acompanhou o ClickPB.

A doação de sangue pode ser de qualquer tipo sanguíneo, no Hemocentro de João Pessoa, que fica localizado na Avenida Pedro II, no bairro da Torre.

A errada informação de morte chegou a ser anunciada durante a sessão na ALPB, presidida por Adriano Galdino (Republicanos) e na sessão extraordinária da Corte de Contas, presidida pelo conselheiro Fábio Nogueira.

Nas redes sociais, a ALPB chegou a publicar um story informando que a sessão havia sido interrompida. “A sessão ordinária foi interrompida pelo presidente da casa ao informar o falecimento de Arthur Cunha Lima, ex-presidente da ALPB e Conselheiro aposentado do Tribunal de Contas”, dizia o texto, já excluído, como observado pelo ClickPB. Confira:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

Sair da versão mobile